terça-feira, 27 de abril de 2010

JESUS

Jesus, a simples menção de seu nome pode acalmar a tempestade, curar os enfermos, ressuscitar os mortos. No mesmo nome de Jesus, eu vi homens pecadores abandonando o pecado e se transformando. As luzes de esperança colocar de volta nos olhos de uma criança sem esperança...

No nome de Jesus, o ódio e a amargura se transformam em amor e Ele nos perdoa. Não há como contestar.

Eu via uma mãe dizer baixinho O nome de Jesus na cabeceira da cama de uma criança que estava com febre delirante, e eu vi que aos poucos, o corpo da criança tranqüilizou-se e o frio voltou a testa febril.

Eu estive ao lado de um homem a morrer, seu corpo estava dilacerado pela dor, e nos segundos finais, ele reúne sua última gota de força para que a terra possa ouvir o mais doce nome que existe: Jesus, Jesus...

Imperadores tentaram destruí-lo; filosofias tentaram eliminá-lo.

Tiranos têm cansado de tentar eliminar da face da terra, com o sangue de muitos dos que afirmaram isso. Sim, seu Seu nome ainda persiste.

Haverá naquele dia final, quando Jesus retornar para buscar os seus, quando todas as vozes emitirem um único som...

A voz de cada raça de adão irá se tornar um grande coro poderoso para proclamar o nome de Jesus. Para o dia em que “todo joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor!”

Prepare-se, aceite Jesus como seu salvador e guarde os seus mandamentos, para que nesse dia glorioso você possa estar junto com os remidos que herdarão a vida eterna.

Não foi mero acaso que durante a noite um anjo trouxe muito a dizer a uma donzela virgem: “Seu nome será Jesus” Jesus – Jesus.

Você sabe, há algo sobre esse nome...

Fonte: revista passatempo laser, numero 140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário