quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Resposta

Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção de fatos que e não vêem.” Hebreus 11:01

A resposta para todas as nossas perguntas,nós a encontramos na Palavra de Deus.Quando passamos a praticá-la e obedecê-la,começamos a desfrutar das bênçãos que Deus preparou para seus filhos.È preciso entregar-se a Deus por completo para começarmos a ver o seu agir.
Ao lermos a Bíblia,nós encontramos vários exemplos de fé,de como várias situações transformadas em vitórias.Pois os filhos de Deus se colocaram como tais,e não infundiram medo diante das provações,creram e determinaram a vitória,venceram porque souberam exercitar a sua fé.
“Pela fé,Abraão,quando chamado,obedeceu,a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia.” Hebreus 11:8
O primeiro passo é ouvir a voz de Deus,é buscar a sua direção e ficarem atento as suas ordens; é dedicar-se a Deus não importando qual seja a situação,é saber discernir a sua voz; e o passo seguinte é obedecer, em quaisquer circunstâncias, não questioná-lo simplesmente obedecê-lo.
È crer que verdadeiramente Deus levou sobre si todas as nossas dores,todas as nossas angústias, todo nosso sofrimento e exercitar a nossa fé,para termos o que ele deixou para nós.Ele não dará a cura,a libertação etc. Ele já nos deu,só não sabíamos como receber.
Contudo,sabemos agora que basta crermos e determinarmos que a vitória é nossa! Porque em cristo somos mais que vencedores! sabemos que o nosso Deus é Fiel e não rejeitará as nossa orações e oSeucoração está voltado para todos que os buscarem.
(Giselle Teixeira,membra da Comunidade Batista Cristo é a Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário