quinta-feira, 25 de junho de 2009

ZURUCK ZU GOTT

"Volta,ó rebelde Israel,diz o Senhor, e não farei cair a minha ira sobre vós; porque benigno sou,diz o Senhor, en ão conservarei para sempre a minha ira.Somente reconhece a tua iniquidade, que contra o Senhor,teu Deus, transgrediste, e estendeste os teus caminhos aos estranhos e não deste ouvidos à minha voz, diz o Senhor." Jr.3:12-13

Talvez você esteja se perguntando o que significa a expressão ZURUCK ZU GOTT. Sugiro que leia até o final e assim você encontrará resposta para as sua indagações.
Quando escolhemos caminhar com Jesus, a princípio tudo é maravilhoso e encantador.Vivemos um amor intenso com o nosso Pai.Todo nosso tempo é gasto para o Senhor Jesus. Mas, quando surgem as lutas as tribulações, muitos se perdem ao longo da sua caminhada de fé. Pensando até mesmo que Deus os abandonou, e que não se importa com a situação a qual esta vivendo.
Não sei o que se passou durante a sua caminhada com Deus, mas neste exato momento você sente-se frustado, e está longe de Deus, pensando que para sua vida não há mais solução. E quando estamos no fundo do poço não conseguimos ver o mover de Deus. A palavra de Deus nos diz que o inimigo cega a nossa visão, tira o nosso entendimento. Sendo assim,você só vê o tamanho da dificuldade, e não vê o tamanho do nosso Deus. Pois Deus é maior, muito maior que nossos problemas e dificuldades.
ZURUCK ZU GOTT! È uma expressão alemã, cujo o seu significado é Voltar para Deus. Assim Deus te convida voltar ao primeiro amor,olhar onde foi que você caiu e se arrepender.Deus te convida a volta para Ele,abandonar a rebeldia,pois Deus é benigno e misericordioso E ainda nos diz em sua palavra que não conservará a sua ira sobre nós para sempre.
Deus nos convida a buscá-lo enquanto podemos achá-lo. Então não hesite busque o Senhor onde estiver.Confesse a Deus a sua fraqueza, o quanto você deixou se levar pelas circunstâncias e adversidades da vida, peça a Deus força e graça.Deus nos convida a aproximar ao trono de graça com toda a confiança.(Hebreus 4.16)
Creia Deus não te chamou para sofrer, Ele tem projetos e sonhos para a sua vida.Deus se preocupa com você, mas Deus respeita a sua escolha.Escolha hoje se arrepender e voltar para os braços do Pai amado.Deixe este caminho e volte para o Senhor e se converta a Deus agora. Pois Deus está de braços aberto para te receber. Escolha hoje a recomeçar com Deus, caso não decida por Jesus, o seu destino será no lago de fogo e enxofre,com o diabo e seus anjo(Mateus 25.41) Apartai-vos de mim, malditos para o fogo eterno,preparado para o diabo e ses anjos.Dê mais uma chance a sua vida de gozar do gozo eterno com Jesus.Arrependa agora e volte para esse maravilhoso Deus.
(Creunice P.G. Da Silva/Pedagoga/ministra de louvor/membra da comunidade Cristã Vida Plena)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Palavra abençoadora, compensa meditar sobre e compartilhar com outras pessoas, pois muitos cristãos estão vivendo esta situação e porque não nos perguntarmos, " e eu ?"

    ResponderExcluir