sexta-feira, 11 de março de 2011

Olá Pessoal!
Tem muito tempo que não passo por aqui,não é?
mas hoje resolvi dá uma passadinha aqui.

" Estando ele sentado no monte das Oliveiras, os discípulos foram pedir-lhe, em particular:" Dize-nos quando vai ser isso, qual o sinal da tua vinda e do fim desta época". jesus respondeu:"Atenção para que ninguém vos engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo:" o cristo sou eu" e enganarão a muitos. Haveis de ouvir falar sobre guerras, e rumores de guerras. Cuidado para não vos alarmardes. è preciso que essas coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Pois se levantará nação contra nação e reino contra reino. E haverá fome e terremotos em todos os lugares. Tudo isso será princípios das dores." Mateus 24:3-8

E esses sinais estão acontecendo nos mostrando que o fim se aproxima. O que temos feito?
Será que estamos pregando o Evangelho? não um Evangelho mesquinho, onde você tem que dá algo para receber algo de Deus.Mas o Evangelho genuíno, que prega as boas novas da salvação, e não as "boas novas que conseguirão se fazer algo para Deus".
O Evangelho que fala do amor Ágape, que esvaziou de sua glória e se fez homem e morreu numa morte de cruz e ao terceiro dia ressuscitou.
A palavra está se cumprindo, como Jesus nos disse.
Busquemos o amor pelas almas, o mesmo amor que Deus tem por elas. Deixe arder esse fogo dentro de nós e levar as Boas Novas ao quebrantados, Aos oprimidos, Aos necessitados... a toda humanidade.
Não precisamos de ir a outra nação para se fazer missão,faça dentro de sua própria casa, com seus vizinhos, com seus amigos etc....
PREGUE O EVANGELHO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário